quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Anderson de Zé das Canas inicia administração em Frei-Paulo com pedido de Auditoria



No primeiro dia de administração Equipe de garis limpa ruas que eram esquecidas na gestão anterior.

Prefeito Anderson, dep.Luciano Bispo e Des. Artêmio Barreto
          O novo prefeito de Frei Paulo Anderson Menezes (Anderson de Zé das Canas), tomou posse ao lado da vice-prefeita, Mercia Dantas, (PMDB) Na manhã do último domingo 01/01/2017. Ás 08:00 horas da manhã  foi celebrada a missa de Ação de Graças pelo Padre André pároco da cidade de Frei-Paulo/SE na Matriz de São Paulo e posteriormente as 10:00 horas, era empossado pela Câmara Municipal para a gestão municipal (2017 / 2020). O Ex-Prefeito José Arinaldo de Oliveira Filho não compareceu para a transmissão do cargo, e o novo presidente da casa Vereador Ivo Lima, foi o responsável pela entrega das chaves da prefeitura e das secretarias que a compõe, porém o prefeito limitou-se a apenas abrir a porta da prefeitura como ato simbólico, não permitindo a entrada de ninguém ate a chegada da equipe de auditoria por ele solicitada o que ocorreria no dia posterior.
Verador Ivo Lima faz a entrega das chaves ao prefeito
Durante seu discurso de posse o Prefeito Anderson Menezes falou da sua satisfação e ressaltou que a eleição acabou no último dia 02 de outubro de 2016, portanto a partir daquele momento, seria o prefeito de todos os Frei-Paulistanos, agradecendo também, a gentileza dos antigos secretários de Saúde e Educação pela colaboração dada no período de transição. Com relação ao secretariado Anderson fez questão de afirmar que todos os vereadores eleitos foram convidados para assumir uma pasta, porém declinaram do convite que foi também formulado aos quatro primeiros suplentes dos partidos aliados. No momento da posse o secretariado ainda não estava definido, mas alguns nomes foram adiantados pelo prefeito.
Para a Secretaria de Ação Social ele anunciou a escolha de sua esposa Herlânia Ferreira Teles, Para a pasta do Esporte e Lazer o suplente de vereador Wladimir de Souza Dantas, Para Educação Wagner Dantas entre outros como a vereadora Adinha e, afirmou que as demais secretarias ainda serão definidas. Autoridades Como o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Deputado Luciano Bispo (PMDB), O vereador Itabaianense Gustavo Bispo (PMDB) e o Desembargador José Artêmio Barreto entre outros prestigiaram o evento.


Nesse inicio de gestão a equipe de auditores da Prefeitura Municipal de Frei Paulo está convocando a todos os Funcionários efetivos do município para realizarem o recadastramento funcional. O recadastramento está sendo realizado na sede da Prefeitura no setor de RH e todos os funcionários devem comparecer munidos da xerox dos seguintes documentos:
RG, CPF, Uma foto 3×4, Comprovante de residência e Contra cheque (Não é necessário ser do mês de dezembro). O cronograma para o recadastramento é de acordo com a primeira letra do nome do funcionário:
A: 5 a 6 de janeiro
B a E: 9 a 13 de janeiro
F a J: 16 a 20 de janeiro
K a M: 23 a 27 de janeiro
N a w: 31de janeiro a 03 de fevereiro.
Prefeito Anderson Menezes comemora Reveillon com o povo
 O Prefeito Anderson comemorou a virada de 2017 com seus eleitores na Praça Capitão João Tavares em Frei-Paulo e no dia posterior já era visível uma grande equipe de garis fazendo a varredura de ruas que jamais teriam sido limpas na gestão anterior. Anderson terá muito trabalho pela frente e uma grande responsabilidade para não frustrar a esperanças do povo de Frei-Paulo nessa nova gestão.



Por: Eugenio Santana DRT/SE 628



Nenhum comentário:

Postar um comentário