quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ANDERSON DE ZÉ DAS CANAS É DIPLOMADO PREFEITO DE FREI-PAULO



Povo Frei-Paulistano lotou o clube social Rubens Andrade e fez uma festa à parte.

Prefeito Anderson Menezes (Anderson de Zé das Canas)
Eleito com 5.083 votos em outubro de 2016, Anderson Menezes (Anderson de Zé das Canas), foi diplomado prefeito da cidade de Frei-Paulo/SE, na manhã de hoje 15/12, no Clube Social Dr. Rubens Andrade, em solenidade presidida pela Juíza da 7ª Zona Eleitoral Doutora Nívea Santos Ribeiro. A solenidade que foi bastante concorrida contou com as presenças do Desembargador José Artêmio Barreto, da Promotora de Justiça de Frei-Paulo Dra. Ana Leila Costa Garcez, da Ex-Procuradora de Justiça Dra. Creuza Figueiredo, do deputado Estadual Venâncio Fonseca (PP), vereadores, suplentes, prefeitos e vice dos municípios de Pedra Mole, Pinhão e Frei-Paulo, além de um grande número de populares que prestigiaram o evento
Mércia Souza - Vice-Prefeita e a Juíza Nivea Santos Ribeiro
Anderson Menezes que foi vereador por vários mandatos na cidade de Itabaiana, concorreu pela primeira vez a prefeito da cidade de Frei-Paulo nas ultimas eleições de outubro de 2016, pelo PMDB, através da através da coligação FREI PAULO DE CARA NOVA, composta pelos partidos PMDB / PT / PDT / PSL e PRB, vencendo seu opositor Gabriel Oliveira sobrinho do atual prefeito José Arinaldo de Oliveira com um total de 5.083 votos válidos. Anderson nasceu em 13/03/1973 (43 Anos) se considera agricultor e é filho de um grande pecuarista do agreste sergipano conhecido popularmente como “Zé das Canas”, que hoje reside na cidade de Carira. 
Prefeito Anderson discursa emocionado
 Foi falando de suas origens na Agricultura que o Prefeito diplomado iniciou seu discurso utilizando trechos da musica “Pau de Arara” do Rei do Baião Luiz Gonzaga:
“Quando eu vim do sertão, seu moço, do meu Bodocó, a maleta era um saco e o cadeado era um nó. Só trazia a coragem e a cara, viajando num pau-de-arara, Eu penei, mas aqui cheguei".

Ressaltando suas raízes sertanejas Anderson emocionado e com a voz embargada, afirmou ser portador de uma alegria indescritível no momento de sua diplomação, agradecendo a DEUS pelo dom da vida, aos seus pais pelos ensinamentos de moral, ética e espiritualidade, aos irmãos pelos momentos de companheirismo e amizade, a sua esposa na qual devotou publicamente todo seu Amor e carinho, à família do Saudoso Ex-Prefeito Manoel Soares de Souza que se fazia representar por sua vice-prefeita eleita e diplomada Mércia Souza, ressaltando a sua admiração á toda a família e destacando por ultimo a importância do povo Frei-Paulistano para a sua vitória:

- “Quero agradecer de uma forma absolutamente Especial, ao querido povo de Frei-Paulo que nos elegeu pra ser seu representante nos próximos quatro anos. As nossas vidas são determinadas por nossas escolhas, eu fui o prefeito escolhido por vocês, pela maioria do povo desta terra e vem de vocês o tamanho da minha responsabilidade”. Discursa o prefeito Anderson.

Desembargador Artêmio Barreto e esposa
Na mesma solenidade foram diplomados os prefeitos eleitos de Pinhão e Pedra Mole Ana Rosa eleita pela coligação “UNIDOS PELO POVO” composta pelos partidos PMDB / PDT / PSC / PHS / PTC / PSDB / PROS. e JOÃO JOSÉ DE CARVALHO NETO (Neto de Milton) eleito pela coligação “PEDRA MOLE CONTINUA DE TODOS PARA TODOS” formada pelos partidos (DEM / PSB / PP / PT do B / PEN) respectivamente, além dos vereadores eleitos e o primeiro e segundo suplentes dos três municípios que fazem a 7ª Zona Eleitoral.



Por: Eugenio Santana DRT/SE 628

Nenhum comentário:

Postar um comentário